top of page
Screenshot 2023-09-14 202120.jpg
logo branco png_edited.png

Belo Horizonte, 14 de setembro de 2023.  

O Sindicato do Servidores Públicos do Meio Ambiente no Estado de Minas Gerais – SINDSEMA, vem por meio desta manifestar veemente apoio aos servidores de carreira do Instituto Estadual de Florestas, ocupantes de cargos de Supervisores das Unidades Regionais de Florestas e Biodiversidade e Gerentes das Unidades de Conservação (UCs). 

Em sua CARTA DE MANIFESTAÇÃO os servidores do IEF destacam sua história como Instituto Estadual de Florestas – IEF, instituição fundada no ano de 1962, é referência nacional e internacional na Gestão Ambiental e proteção à Biodiversidade e durante sua existência passou por momentos de glória e dificuldades. E neste momento da história vem sofrendo com grandes desafios já postos e novos que se apresentam. 

Assim, por todo o exposto pelos Supervisores das Unidades Regionais de Florestas e Biodiversidade e por Gerentes das Unidades de Conservação, o SINDSEMA requer o atendimento à solicitação de audiência com os dirigentes da SEMAD, SEPLAG, SEGOV e o GOVERNADOR para a busca de soluções dos problemas enfrentados pelo IEF, mesmo sabendo que caso não sejamos atendidos, do mesmo modo continuarão a cumprir o compromisso com a instituição e com o trabalho por ela realizado e atuarão como analistas e técnicos que são, na esperança de ver um futuro promissor para Minas Gerais e toda sua sociobiodiversidade. 

 

SERVIDORES DO SISTEMA DE MEIO AMBIENTE DO ESTADO DE MINAS GERAIS - SISEMA ASSINAM COM O RECONHECIMENTO DE TODO EXPOSTO E SOLICITAM ATENDIMENTO IMEDIATO À SOLICITAÇÃO DOS SERVIDORES DO IEF: 

Assine aqui

Obrigado por assinar

Esse formulário nao aceita mais assinaturas

bottom of page